terça-feira, março 13, 2012

Quando se erra, pagamos...


– Não sei porque tiveste de fazer figura de parvo perante todas aquelas pessoas!
– Saiu-me…
– Caramba, um homem com a tua idade, a tua experiência e o teu cargo… Porque raios é que não pensaste antes de abrires a boca?
– Eu…
– É preciso ensinar-te tudo tin tin por tin tin outra vez? Já não aprendeste com os erros dos outros? Pensa antes de falares!
– Eu…
– Até o teu amigo que deveria ser ainda mais responsável foi-se queixar de que não tinha dinheiro para as despesas! Logo ele, com o cargo que tem, não tinha dinheiro para as despesas? Como é que ainda está vivo? Porque raios é que não pensou antes de abrir a boca? Homens… Vocês só pensam é com o car…
– Oh, não… Tu bem sabes que não…
– Não tenho tanta certeza disso. Afinal, vocês os dois já vieram com merdinhas. Todos estão a gozar e quem é que fica mal? Quem? Eu e a mulher dele!!! Não acredito que disseram o que disseram! Parece que estou a falar com um adolescente… E olha que já passei por isso estes anos todos… Tu és um pateta! Sinceramente, não sei como é que ainda te amo…
– Também te amo, minha florzinha. Vá lá, perdoa-me…
– Não sei… Daqui a uns dias falamos…
– Mas…
– Preciso de estar só…
– Não posso dormir contigo?
– Já disse, preciso de estar só…
– Amorzinha, por favor, eu quero tanto dormir contigo… Prometo que não te toco, só quero estar na cama contigo…
– Já disse, estou chateada contigo e preciso de estar só por uns dias!!!
– Não… Por favor…
– Porra, Bunny, pára de chorar, não sejas piegas!!!

Sem comentários: