domingo, março 11, 2012

E os porquês…

Não compreendo!
Só porque tenho palavras e tu tens realidades, tenho sonhos e tu tens desejos, tenho loucuras que batem, rematem e explodem sem antes dar sinal de perigo, bebo desalmadamente sem pedir licença à dor, faço desenhos que tardiamente compreendes, conheço aquelas nuvens esvoaçantes que riem ao despejar droga, danço de forma cada vez mais estranha, canto hoje abusos já que o amanhã não existe, tento não ser escravo da apalhaçada apatia, rio sempre que me apetece não me importando com quem está ao lado, escarneço e complico o que tenta valer como subtileza, grito desalmadamente quando me dizes para ter calma, risco da memória coisas que não parecem ter importância e, mesmo assim, vais buscar a um passado onde não estiveste situações desconcertantes, extremamente irritantes e volta e meia discutimos.…
Caramba!
Só porque tu tens qualquer coisa que me fascina, que me lateja o corpo, que sacode a poeira do cansaço, será que devo continuar a sentir-te no meu coração, agora que te foste embora sem ao menos teres dito porquê?
Se assim for, serei burro?

Sem comentários: